Severity: Warning
Message: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-03/-3,0/no DST' instead
Filename: views/noticias.php
Line Number: 18
Severity: Warning
Message: strftime() [function.strftime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-03/-3,0/no DST' instead
Filename: views/noticias.php
Line Number: 18
Licitação é para supervisionar obras do trecho entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) lançou nesta terça o edital de licitação para o supervisão das obras de duplicação do trecho de 74,6 km da BR-280, entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul. O objetivo é encontrar uma empresa para acompanhar o andamento dos trabalhos na rodovia, uma espécie de braço do departamento na obra.
As empresas interessadas têm até o dia 30 de março para analisar o edital, que divide a rodovia em dois lotes, e apresentar suas propostas: o primeiro lote fica entre o Porto São Francisco do Sul e o entroncamento com a BR-101, no qual os trabalhos de supervisão estão avaliados em R$ 9,4 milhões, e outro a partir do entroncamento com a BR 101, que deve custar R$ 18,2 milhões.
Antes de entregar as propostas, as empresas ou concessionárias que querem fazer os trabalhos de acompanhamento devem participar de visitas técnicas nos dias 10 e 21 de março, nas quais serão explicados mais detalhes sobre o projeto.
O lançamento do edital de acompanhamento é um processo que normalmente caminha em paralelo à licitação da obra, mas atualmente, a escolha dos responsáveis pela duplicação está parada.
O motivo é a suspensão do edital, que aconteceu em 20 de dezembro de 2010, consequencia de recursos de interessados em fazer a obra que discordaram de pontos do edital, como preço da mão de obra ou de matérias-primas.
A expectativa do Dnit era de lançar o edital revisto ainda em janeiro, mas até o momento, o processo permanece suspenso.
Fonte: Diário Catarinense